quarta-feira, 28 de março de 2018

Highlander: Aventura Solo

Resultado de imagem para highlander comics

Você é um imortal, e agora será que vai conseguir manter a cabeça no lugar?
Nos fazemos uma campanha de RPG, se você quiser jogar apenas mande um e-mail para Questaox@gmail.com e comente a postagem, espero que curtam
01
Antes de mais nada defina o seu histórico
Você é um imortal ancião vá para  26
Você é uma imortal anciã vá para 36
Você é um imortal mestre espadachim vá para 19
Você [e uma imortal mestre espadachim vá para  19
Você é um imortal com vastos recursos financeiros ou uma imortal com vastos recursos vá para 32

02
Você escolhe levar um punhal, apesar de ser uma arma de pequeno porte, como ela é uma arma arma branca metálica você pode usar o antigo poder dos imortais de eletrificar ela para atacar seu oponente de surpresa, talvez possa ser a diferença entre a vida e a morte.

Após reunir suas armas você está mais seguro, porem ainda relutante em entrar no combate, você sai pela porta e vai até o beco, onde a imortal espera por você, ela diz sorrindo "pensei que iria fugir, mas vejo que ainda sobrou um pouco de dignidade com você", você ainda está intrigado pelo ódio dela em relação a você e pergunta " porque está atrás de mim? o que eu fiz para você?", isso apenas a deixa mais irritada " você e um bando de bandidos devastaram a minha vila, mataram, pilharam e estupraram todos que eu conhecia, homens, mulheres e crianças mortos, meu mundo inteiro destruído em apenas um dia", você fica chocado com a revelação dela, naquela época você era outra pessoa, um dos incontáveis erros de sua vida que você tenta remendar sendo uma boa pessoa, sobrevivendo até o dia em que o ultimo imortal ganhará o premio, talvez você deva deixar que ela tire sua cabeça ou talvez ela esteja manipulando você, quem sabe tudo isso é um truque, você responde friamente "eu nunca estuprei ninguém, eu fiz coisas ruins, mas para sobreviver, me adaptando a moralidade que o mundo me permite ter, mas até mesmo eu no meu mais tenebroso passado seria incapaz de estuprar alguém", ela retruca com raiva "e isso muda o fato de seus companheiros terem feito isso e você ficado ao lado deles? ou o fato de você ter matado inocentes?"

Você não responde nada e apenas puxa sua espada, torcendo para que a lamina oculta sirva de alguma coisa,  você luta com ela com tudo que pode, o que não é o suficiente, além de ser mais habilidosa do que você no uso da espada, ela é mais poderosa e tem mais poderes do Despertar do que você, mostrando que ela cortou muitas cabeças durante sua vida, você tem apenas uma escolha tentar distrair ela para fugir e pegar o seu carro ou investir em um ultimo ataque.

Se você quer usar a lamina escondida para atacar ela de surpresa vá para 20
Se quer apenas acertar a mão dela com a lamina escondida para distrai-la vá para 08
Se você quer tentar dar um golpe mortal com a sua lamina escondida vá para 32

03
Você vasculha seu carro por alguma coisa para derrubar ela de cima de seu carro, mas não encontra nada, bem que aquela sua arma de fogo poderia ser util agora, enquanto procura subitamente ela consegue quebrar a janela com um unico golpe, acertando o seu pescoço e cortando a sua cabeça, ao mesmo tempo que o carro capota e em seguida explode com os raios que se espalham pelo local.

Você morreu, volte para 01

04
"foi muito inteligente da sua parte vir comigo, a maioria dos imortais são desconfiados demais", diz ele enquanto dirige levando você para o outro lado da cidade, "bom agora eu quero respostas, como sabe sobre mim?" ele responde para você como se fosse algo de conhecimento geral "eu sou um observador, minha ordem observa imortais há 4 mil anos, sabemos tudo sobre cada um de vocês, eu sou o chefe da pesquisa sobre você, infelizmente um de nossos membros decidiu se aliar com essa imortal, você é um alvo fácil, vendo que passou 100 anos sem enfrentar outro imortal, apesar disso você é muito inteligente e capaz" você apenas pergunta "e o que você quer comigo? porque me ajudou?" ele responde como se fosse obvio "ele quebrou o voto mais sagrado da nossa ordem, com as informações que deu a Irith, ela conseguiu a cabeça de vários imortais, ele alterou o jogo e agora ela se tornou bastante poderosa, preciso reverter isso antes que seja tarde demais, mas preciso da sua ajuda, vamos combater fogo com fogo, eu sei como você pode vence-la".
Se você quer seguir o plano dele vá para 25
Se prefere ir ao seu esconderijo e fugir vá par 23

05
Ela é mais habilidosa que você, porem arrogância dela vai ser o seu trunfo, você assim que entre e liga seu carro acelera em direção a sua adversaria, porem em um gesto incrível ela dá um enorme salto e pula em cima de seu carro.
Você vai acelerar para tentar fazer ela cair? vá para 15
Vai procurar por alguma coisa para derruba-la vá para 03

06
"Eu vou atrás dela agora, antes que o informante dela saiba o que está acontecendo, não tem como saber se ele sabe que você me trouxe aqui, apenas me diga o endereço dela", apesar de relutante ele passa o endereço, você leva suas coisas, porem quando chega no local ela está lhe esperando, mas não sozinha, tem um grupo de guarda costas, eles atiram contra você e em seguida você apaga.
Você morreu volte para 01
Resultado de imagem para highlander comics
07
Você decide enfrenta-la de cara, aproveita a chance para usar um explosivo que colocou na rede elétrica, porem um dos guardas conseguiu desativa-lo, em seguida um grupo de guardas que o viu pelas câmeras surgem atirando em você, a sua inimiga apenas sorri enquanto corta sua cabeça na frente de todos.

Você morreu volte para o 01

08
Você sabe que ela é melhor que você, por isso decide ganhar tempo, precisa saber mais sobre ela e montar uma estrategia, você parte com a sua espada, ela o desarma facilmente, mas em seguida você puxa sua lamina escondida e acerta ela bem no ombro, não é um ferimento mortal, especialmente contra um imortal, mas faz com que ganhe seu tempo para fugir até seu carro.
Você vai tentar atropela ela vá para 05
Você vai fugir vá para 23

09
Você decide parar o carro e se aproveitar do momento para cortar a cabeça dela, você acredita que  a queda deve deixar ela bem ferida, porem assim que sai do carro apenas sente a espada dela atravessar suas costas e em seguida o seu peito, "deveria ter fugido seu covarde" a voz dela falando isso é a ultima coisa que você escuta antes de apagar e ter sua cabeça decapitada pela espada dela.

Fim do jogo volte a 01

10
Você escutar o plano do estranho que acabou de conhecer, ele diz que vai conseguir distrair os capangas do galpão, afastando eles do seu filho, depois que libertar o seu filho você terá poucos segundos para enfrentar sua inimiga antes dos guardas atacarem você.

Se você decidir ignorar o plano e atacar diretamente a imortal vá para 12
Se decidir atacar os guardas primeiro vá para 13
Se decidir salvar seu filho primeiro vá para 31
Resultado de imagem para highlander comics
11
"Em toda a minha vida eu conheci muitos de nos, mas não me lembro de ter conhecido você, quem é você e o que quer comigo?"

O rosto da mulher muda de feição, ela parece tentar controlar a sua raiva "Quem sou eu? eu sou uma das milhares de suas vitimas, perdi tudo por sua causa, vim aqui tentar ver se você tinha mudado, mas pelo visto não mudou nada, vamos logo lutar e que o destino decida quem vai vencer, lhe darei tempo de pegar sua espada."

Você vai pegar a sua espada e ir para o beco? Vá para 21
Você vai aproveitar a oportunidade e pegar suas coisas e tentar fugir? Vá para 18

12
Você nunca fugiu de uma luta e não vai ser agora que vai começar a fazer isso, você vai até o seu carro e parte para o galpão, é um local fácil de achar, ao chegar no local você sente a presença de um imortal, mas antes que possa fazer alguma coisa seu carro é cravado de balas por homens fortemente armados, você apenas consegue escutar uma voz feminina dizendo  "Só pode haver um" antes de morrer.
Você morreu vá para 01

13
Você usa suas habilidades marciais para entrar no galpão se aproveitando da distração dos guardas, um a um você os derruba até sentir a presença da imortal, você corre atrás do seu filho mas é tarde demais, você o encontra morto no chão, você se enfurece e ataca a imortal inimiga com toda sua fúria, porem o seu odio lhe deixa desleixado permitindo que ela acerte diversos golpes em você, apesar de vocês dois estarem no mesmo nivel os golpes são suficiente para que ela mesmo gravemente ferida consiga derruba-lo, você está sem forças e com seu filho morto sem vontade de viver, ela diz sorrindo "só pode haver um" e corta sua cabeça
Você morreu vá para 01


14
Você acha melhor seguir o plano dele, vocês demoram um pouco esperando ele se reunir com o espião da sua inimiga, você acha sensato não agir por impulso e isso lhe rendeu frutos, o seu aliado revela que ela possui guarda costas no esconderijo dela, mas que eles podem ser enganados facilmente se seguir um plano, seu aliado revela como eles protegem o local, assim você monta uma estrategia com o seu conhecimento de como passar despercebido por eles, depois de algum tempo o seu aliado marca o encontro, meia hora depois ele lhe dá a mensagem para invadir o esconderijo dela.
Se você preferir neutralizar os alarmes primeiro vá para 34
Se decidir passar despercebido e enfrenta-la logo de cara vá para 07

15
Você acelera seu carro para tentar fazer ela cair, por sorte você tem uma enorme experiencia com ele, devido aos seus anos de conhecimento, em outra vida você chegou a competir em corridas, sem falar que treinou direção defensiva, por isso consegue fazer ela cair e fugir, porem ainda não acabou, com certeza ela vai voltar e ir atrás de você.

Se você quer parar o carro e tentar cortar a cabeça dela vá para 09
Se você quer fugir para um esconderijo vá para 23
Se você quer voltar para a sua igreja e pegar o resto de suas coisas vá para 18

16
Tudo que você pensa é como deve estar seu filho, você apenas leva a sua espada, durante sua vida você teve diversas espadas, mas desde que terminou seu treinamento tem usado uma majestosa Katana Dragão feita pelo mestre ferreiro Masamune, ela é considerada uma das mais raras e letais espadas, você se encontra no cemiterio e para sua surpresa é um mortal que está lá, ele é jovem e usa uma bengala e a forma que anda demonstra que tem uma deficiencia em suas pernas

"Ainda bem que veio, ela pegou seu filho, eu vim ajuda-lo", você questiona "Quem é você e o que está acontecendo?", ele responde "Tudo que precisa saber é que eu sei sobre os imortais, uma pessoa que conheço e tambem sabe sobre vocês está ajudando sua inimiga, ele sabe o quão bom você é com uma espada e por isso quer usar o seu filho como uma vantagem, o galpão é uma armadilha, mas se me ouvir poderemos salvar o seu filho"
Se quiser ouvir o plano dele vá para 10
Se quiser ir direto para o galpão vá para 12
Resultado de imagem para highlander comics
17
"amigos são raros hoje em dia, talvez seja melhor conversar com ele" você pensa, em seguida diz "certo o que você quer?", o homem sorri e apenas diz "salvar o seu você daquela maluca", ele parece jovem mas seu andar demonstra que ele tem algum problema nas pernas, você apenas sorri de canto e pergunta " e como você acha que vai fazer isso?", ele apenas anda até a porta "primeiro venha comigo, ela deve estar voltando logo, depois com mais calma conversaremos, pegue suas coisas e vamos"
Se você quer saber mais antes de partir vá para 28
Se você vai com ele sem pensar duas vezes vá para 04
Se você quer ir ao seu esconderijo e deixar ele de lado vá para 23

18
Você decide voltar para a igreja e pegar suas coisas, suas armas e o suas anotações, ou alguma rota de fuga, sem falar que solo sagrado é um local seguro, quando chega lá tem um homem de bengala dentro da igreja, você pergunta quem ele é e ele apenas sorri respondendo "um amigo, por favor, vamos conversar?"
Se você quer apenas ignorar ele e ir embora para o seu esconderijo vá para 23
Se você decidir conversar com ele vá para 17

19
Você é um mestre espadachim, teve a sorte de ter um mentor que lhe ensinou tudo sobre armas brancas, duelos e como manejar uma espada, tanto que apesar e jovem se sente confiante para enfrentar outros imortais, porem decidiu tirar "ferias" e vive atualmente em um apartamento no centro da cidade, você tem um filho adotivo a qual contou sobre sua imortalidade e dedicou sua vida, porem até agora ele não voltou.
Você escuta um barulho vindo da entrada do seu apartamento ao se aproximar encontra um bilhete dizendo para se encontrar a um galpão nos limites da cidade.
Se quiser ligar para o seu filho adotivo vá para 29
Se quiser ir diretamente para o galpão vá para 12

20
Você tenta um ataque surpresa para vence-la, porem ela é muito habilidosa, preve seus movimentos e desarma você, em seguida tira sua espada e acerta a sua barriga, fincando sua espada em seu peito, você ve sua vida se esvair, refletindo em como viveu mil anos de sua vida, apenas escuta ela dizendo "só pode haver um!" antes dela cortar sua cabeça

Fim do jogo, volte para 01
Resultado de imagem para highlander comics
21
Não tem escapatória, você deve enfrenta-la, mas você não está pronto para ela ainda, não sabe nada sobre ela, nem quão boa ela é, sua experiencia lhe diz que você não deve tentar enfrenta-la do modo tradicional, por sorte você ainda tem algumas coisas na manga, seu carro está lá fora, é possivel que você possa tentar distrair ela e fugir, ou usar de uma estrategia para vence-la.

Você pega seu sobretudo e sua espada, os imortais são capazes de esconder suas armas sob tecido, a maioria escolhe sobretudos pois conseguem cobrir toda a arma, a espada de um imortal é a sua unica constante companheira, no inicio de sua vida você usou uma Claymore, uma tradicional e gigantesca espada escocesa, porem você descobriu que as vezes um golpe agil e preciso pode resolver um duelo, por isso você usa uma espada medieval, tradicionalmente conhecida como "espada de ivanhoé", é uma espada grande mas leve, que combina perfeitamente com o seu jeito de luta, porem você deve ainda tem que escolher mais uma coisa para esconder que pode ser sua carta de trunfo.

Se você quer pegar um punhal vá para 02
Se quiser pegar uma espingarda vá para 49

22
Você acha melhor seguir o plano e neutralizar os guardas, eles são bem treinados, mas você é mais do que eles, isso somado aos planos de segurança faz com que derrube eles um a um, finalmente você está pronto para enfrenta-la.

Você prepara um explosivo para derrubar a luz ao seu comando, assim que sentir a presença dela você colocará a sua visão noturna, assim que se aproxima pode sentir a presença dela, um barulho ecoa pelo local e as luzes se apagam, você tem poucos segundos de vantagem e os aproveita, primeiro dá dois tiros certeiros com a sua espingarda, em seguida esvazia o pente de sua 9mm, mesmo assim ela é rapida e morta e acerta um golpe no seu peito, por sorte está usando a sua proteção, mesmo assim a lamina de sua adversaria consegue destruir sua proteção peitoral, você só tem mais uma chance, usando sua lamina oculta você acerta a mão dela e em seguida finca sua espada no peito de sua inimiga.

Por um momento você hesita, pensando que talvez deva dar uma oportunidade de deixar ela viva, você finca sua espada novamente e ela fica desacordada, mas você não corta a cabeça dela, quando você está pensativo, pode ouvir uma voz dizer "parabéns, você a derrotou, apesar de todos os nossos planos! Mas eu tenho um Trunfo" Você escuta a voz do seu aliado falando " acabe logo com essa desgraçada e com ele!", a voz estranha diz "calado seu idiota ou vai morrer!", Vá embora e eu deixarei ele viver, me ataque e eu mato ele, corte a cabeça dela e eu mato vocês dois, você ficará sem forças depois de absorver o despertar dela e eu poderia lhe matar facilmente."
O que vai fazer?
Cortar a cabeça dela vá para 24
Se aproveitar da escuridão para atacar o aliado de sua inimiga vá para 27
Tentar convencer o aliado da sua inimiga a poupar a vida do seu aliado vá para 35


23
Você não se sente pronto para enfrenta-la, isso ficou provado no combate, por isso você decide se esconder em um velho esconderijo seu, poucas pessoas sabem da existência dele, ao chegar naquele velho galpão no limite da cidade você se sente seguro, verifica seus documentos para criar uma nova identidade e fugir de avião, talvez deva ir em outro continente, talvez a França quem sabe? porem quando está prestes a sair para sua surpresa ela está a sua espera, você saca sua espada surpreso, porem apesar de seu esforço ainda não está pronto para enfrenta-la, a luta é demorada mas você é facilmente derrotado apesar de todo seu esforço, de alguma forma ela sabia onde era seu esconderijo.
 vá para 01

24
Você decide ignorar tudo e cortar a cabeça dela, afinal você mal conhece os dois e nem está interessado em mais nada, você corta a cabeça dela e absorve seu despertar, apenas escuta a voz do estranho gritar "Não" e em seguida escuta o som de um tiro e um corpo caído no chão, com sua visão noturna pode ver que é o corpo do seu aliado, em seguida o misterioso homem esvazia o pente em seu peito, com sua proteção quebrada as balas varam seu corpo e você cai no chão, em seguida o homem pega uma espada no chão e  corta sua cabeça.
Você morreu vá para 01

25
Essa talvez seja sua unica chance, então decide acompanhar seu observador para o esconderijo dele, é uma antiga funerária dentro de um cemitério abandonado, mas você sente o solo sagrado no local, pelo menos ali está seguro, ele liga as luzes do local e diz "meu plano é pegar ela desprevenida, para isso precisa ser o mais rápido possível, você está com as suas coisas, mas eu tenho algo que vai ajudar", ele lhe dá um óculos de visão noturna "ela sabe lutar as cegas, mas isso vai lhe dar uma vantagem, use apenas no momento certo, primeiramente vamos pegar ela aonde ela está, mais tarde quando ela for dormir, eu vou tentar distrair o traidor e lhe darei uma mensagem quando ele for falar comigo, assim  vai pegar ela de surpresa"
Você quer partir atrás dela agora? vá para 06
Se quer seguir o plano dele vá para 14

26
Você nasceu há mil anos atrás, nas montanhas altas da escócia, por isso você sempre foi chamado de Highlander, você viu o mundo mudar, de uma sociedade tribal para o mundo moderno, muito mudou de lá para cá, exceto o fato de que imortais buscam pela sua cabeça, apesar de não ter enfrentando muitos imortais, você acumulou conhecimentos e sabedoria ao longo dos seus séculos de vida, isso ajudou você a sobreviver em diferentes períodos de sua vida, e agora pode ser vital para a sua sobrevivência, apesar de não ter muito dinheiro ou ser habilidoso com sua espada, seu conhecimento estratégico manteve você vivo contra poderosos imortais.

Você descobriu que a melhor forma de sobreviver vou se unindo ao clero, logico que as restrições e deveres dos religiosos são incomodas, então você decidiu se tornar um membro protestante, afinal os protestantes dão mais liberdade para seus sacerdotes, cada igreja tem sua doutrina, somando o fato que igrejas são solo sagrado, que é o único local que imortais não podem lutar você se sente seguro que ninguém vai cortar sua cabeça na sua casa e no seu local de trabalho.

O dia passa tranquilo na sua casa que fica atrás da igreja e perto do pequeno cemiterio dela, é uma igreja antiga e grande, o suficiente para permitir que você colocasse uma pequena casa ainda dentro da enorme igreja, a noite você escuta barulhos estranhos, ao se aproximar escuta de longe alguem batendo na porta, mas está muito longe para você sentir se é um imortal.
Você pode:
Abrir a porta vá para 30
Se quer voltar e pegar sua espada vá para 18
Resultado de imagem para highlander comics
27
Você decide atacar seu novo inimigo, porem ele antes de morrer atira na cabeça do seu aliado o matando, dando tempo de você mata-lo, porem ao que parece tudo isso deu tempo da imortal caida no chão de se levantar e acerta-lo pelas costas, ela em seguida corta sua cabeça dizendo "não deveria ter perdido essa oportunidade!"
Você morreu vá para 01

28
Você decide saber mais antes de ir junto com ele, ele explica que é de uma organização chamada observadores, uma ordem secreta que vigia os imortais sem interferir na vida deles, apenas registrando tudo que fazem, um deles porem decidiu se liar a sua misteriosa inimiga, por isso ela sabia onde você estava, porem quando ele termina de falar você escuta o barulho de um carro estacionando perto da igreja.
Você vai partir com ele ? vá para 04
Você decide usar suas armas e equipamentos contra sua adversaria vá para 33

29
A vida dos mortais é muito frágil, você ama seu filho adotivo e acredita que ele pode estar em perigo, você liga para ele e depois de um tempo uma voz estranha atende " Olá, seu filho está em perigo, quero ajuda-lo, me encontre no cemitério"
Se quer ignorar e ir para o galpão vá para 12
Se quiser encontrar com ele vá para 16

30
Você se sente impotente sem a sua espada, se acha um idiota ter ido  a porta sem ela, mas ainda é cedo e pode ser que seja apenas uma visita inusitada, você abre a porta, ao se aproximar você sente o que temia, é um imortal, porem quando você se pensar em voltar uma voz feminina grita " Não seja  covarde!", realmente não tem como voltar agora, você está seguro no solo sagrado, mas é melhor evitar uma cena, a imortal provavelmente é poderosa o suficiente para quebrar o portão da igreja e arrumar uma confusão, essa sua identidade é preciosa e você não quer ter que recomeçar sua vida do zero por nada.

Você abre vagarosamente a porta, ao olhar você se lembra da imortal, seu nome é Irith, ela é uma imortal tão velha quanto você e comprovantemente diferente de você passou seu tempo cortando cabeças, diferente de você que aproveitou sua vida em paz, você responde " Não acha que está meio tarde? Poderia ter me ligado ou mandado um e-mail?", ela sorri confiante "depois de todos esses séculos você ainda continua igual hein? Mas ao que parece a vida do sacerdócio deixou você mole, posso entrar? Temos muito o que conversar"

No momento que ela fala isso você começa a se lembrar de onde conheceu, em um flashback você se lembra que já foi muitas coisas na sua vida, quando cometeu atrocidades e quando salvou pessoas, você foi tantas coisas que não sabe o motivo da visita

Você vai deixar ela entrar? vá para 48
Você vai tentar saber mais sobre ela antes de tomar uma decisão vá para 11

31
Seu filho é a unica pessoa que você tem, você o ama incondicionalmente, por isso decide resgata-lo primeiro, em seguida você tenta sair com ele, mas sente a presença da imortal decidindo enfrenta-la, com seu filho a salvo seus golpes são precisos, você se concentra para que eles sejam mais estratégicos do que violentos, assim você consegue desarma-la, em seguida a lamina de sua espada está no pescoço dela, porem um homem chega com uma arma na mão apontando ela para seu filho "Deixa ela em paz ou mato seu filho, se cortar a cabela dela, você estará fraco, assim depois que matar seu filho vou cortar a sua cabeça!"
Se você decide ataca-lo vá para 37
Se você decide cortar a cabeça da imortal vá para 40
Se você decide tentar convence-lo a ir embora vá para 45
Resultado de imagem para highlander comics
32
Você descobriu a pouco tempo que é uma imortal, não faz muito tempo você terminou seu treinamento, sabe o basico sobre os imortais, que pode morrer se perder sua cabeça, que o solo sagrado é o unico local seguro, que todos lutam para sobreviver ao encontro, onde o vencedor vai receber o premio, sua unica vantagem são seus vastos recursos, sua familia foi sempre uma das mais ricas e seus pais morreram no acidente de carro que ativou sua imortalidade, deixando para você uma vasta fortuna, por isso você decidiu comprar uma funeraria e viver nela em um cemiterio, algo que intrigou as poucas pessoas que você ainda tem contato, seu cemiterio particular é repleto de seguranças armados, e é um local que mais parece um forte, você apenas atende os mais ricos membros da sociedade local, porem sua sensação de segurança seria testada.

Durante a noite um dos guardas recebe um bilhete estranho, quando você abriu apenas estava escrito "Nada vai impedir que corte sua cabeça, me enfrente ou deixe que inocentes morram em seu nome", você ira enfrentar esse misterioso imortal? vá para 12
Se vai mandar seus seguranças atrás da imortal vá para 38

Resultado de imagem para highlander comics
33
Agora você se sente mais preparado para enfrenta-la, está armado com uma espingarda, um punhal e uma pistola 9mm, sem falar que colocou um colete especial no seu peito, você sai da igreja confiante, mas é a policia que está surpresa ao ver você armado até os dentes, você se entrega aos policiais para evitar problemas, assim como todos seus itens, porem quando está prestes a ser levado a delegacia tenta explicar que foi atacado, subitamente você sente a presença da imortal que rapidamente mata os dois policiais e em seguida com apenas um golpe corta sua cabeça, indefeso não há nada que possa fazer.
Você morreu vá para 01

34
Você desativa os alarmes primeiro usando seu conhecimento, assim se sente melhor para caminhar na  gigantesca propriedade a qual a enorme mansão dela faz parte
Se quer ir atrás dos guardas primeiro vá para 22
Se quer agora ataca-la diretamente vá para 27

35
"Eu acabei de conhecer ele, porem não quero mortes inocentes, se deixar ele em paz, prometo que deixo você ir, caso o mate além de acabar com você vou atrás de todos que você ama, mas nada disso vai impedir que eu corte a cabeça dela!" sua voz ecoa como trovão, você completa seu argumento contando tudo que deduziu sobre ele usando as informações que seu aliado deu, ele fica surpreso e sai correndo do local, você se vira e corta a cabeça da imortal iluminando o local com raios podendo ver que seu aliado ainda está vivo.

"você é uma pessoa sem coração e calculista sabia disso?" , você sorri de canto "funcionou não funcionou" , ele sorri "então isso tudo foi um plano, depois de mil anos é tudo isso que você pode pensar?", você cambaleando se levanta " eu não sou buda, jesus cristo ou Sun Tzu, eu sou apenas uma pessoa e faço o que eu posso para evitar que inocentes morram", suas palavras surpreendem seu novo aliado "Sabe, todas as coisas que ela disse sobre você eram mentiras, o traidor queria usar isso para fazer você hesitar, como você sabe as vezes a inteligencia é mais letal que a espada".

Você se tornam grandes amigos após esse evento, você acaba sabendo mais sobre a vida dos observadores e decide voltar ao jogo, apesar da relutância de seu novo aliado, ele acaba ajudando você a caçar imortais malignos, você continua com sua vida  quem sabe você sobreviva até o encontro, quando poucos imortais restarem e no final apenas reste um.
FIM

36
Você nasceu há mil anos atrás, nas montanhas altas da escócia, por isso você sempre foi chamada de Highlander, você viu o mundo mudar, de uma sociedade tribal para o mundo moderno, muito mudou de lá para cá, exceto o fato de que imortais buscam pela sua cabeça, apesar de não ter enfrentando muitos imortais, você acumulou conhecimentos e sabedoria ao longo dos seus séculos de vida, isso ajudou você a sobreviver em diferentes períodos de sua vida, e agora pode ser vital para a sua sobrevivência, apesar de não ter muito dinheiro ou ser habilidoso com sua espada, seu conhecimento estratégico manteve você viva contra poderosos imortais.

Você descobriu que a melhor forma de sobreviver vou se unindo ao clero, logico que as restrições e deveres dos religiosos são incomodas, então você decidiu se tornar um membro protestante, afinal os protestantes dão mais liberdade para seus sacerdotes, cada igreja tem sua doutrina, somando o fato que igrejas são solo sagrado, que é o único local que imortais não podem lutar você se sente seguro que ninguém vai cortar sua cabeça na sua casa e no seu local de trabalho, sem falar que eles aceitam mulheres no topo da hierarquia sacerdotal.

O dia passa tranquilo na sua casa que fica atrás da igreja e perto do pequeno cemiterio dela, é uma igreja antiga e grande, o suficiente para permitir que você colocasse uma pequena casa ainda dentro da enorme igreja, a noite você escuta barulhos estranhos, ao se aproximar escuta de longe alguem batendo na porta, mas está muito longe para você sentir se é um imortal.
Você pode:
Abrir a porta vá para 30
Se quer voltar e pegar sua espada vá para 18
Resultado de imagem para highlander comics
37
Você decide jogar sua espada contra o misterioso homem, porem apesar de sua espada atravessar o peito dele, antes de morrer ele atira na cabeça do seu filho, os dois caem mortos no chão, a sua inimiga tenta pegar a espada dela, mas você a chuta na cara, em seguida pega sua espada e corta a cabeça dela, absorvendo o despertar dela, apesar de ter sobrevivido você perdeu a unica pessoa que se importava, você abraça o corpo morto do seu filho e começa a chorar, você o enterra no mesmo cemitério que encontrou o misterioso homem, mas nunca soube mais nada sobre ela ou o porque daquela mulher querer a sua cabeça.
FIM

38
Seus seguranças são mercenários treinados, os melhores que o dinheiro pode comprar, você decide enviar todos até o galpão, dizendo que devem cravar de balas o corpo de quem quer que esteja lá e colocar os cadaveres em caixões trancados, levando em seguida de volta para o cemiterio, seus seguranças não sabem da sua imortalidade mas vão cumprir suas ordens, eles partem fortemente armados e bem equipados, apenas dois ficam fazendo sua segurança, porem logo depois de mandar eles embora um homem de bengala surge, ele é visto pelas cameras, seu andar revela que ele tem uma deficiência em suas pernas, ele quer falar com você.

Se quiser mandar ele embora vá para 42
Se quiser conversar com ele vá para 04

39
Você se prepara para o ataque, seus seguranças estão mortos e você avisa os dois que sobraram do que vai acontecer, você pega a sua espada com suas mãos tremendo, apesar de se sentir segura em estar ao solo sagrado você sabe que pode morrer agora, você recebe uma mensagem no seu celular dizendo que pode ajudar, mas que deve encontrar com o misterioso homem, se quiser vá para 04
Se quer enfrentar o ataque vá para 44

40
Você ignora os avisos do misterioso homem e corta a cabeça da mulher, raios saem do corpo dela e você absorve o despertar, porem o homem atira contra o seu filho o matando, apesar de fraco você consegue matar o misterioso homem, apesar de ter sobrevivido você perdeu a unica pessoa que se importava, você abraça o corpo morto do seu filho e começa a chorar, você o enterra no mesmo cemitério que encontrou o misterioso homem, mas nunca soube mais nada sobre ela ou o porque daquela mulher querer a sua cabeça.
FIM
Resultado de imagem para highlander comics
41
Você olha para o assassino e diz "acho que podemos resolver isso de outra forma não é? quanto você quer para me deixar escapar?" o assassino fica pensativo, mas uma lamina atravessa o peito dele, a imortal está atrás dele, ela olha para você e diz "você foi a presa mais dificil que tive até agora, mas isso acaba agora, seu despertar é fraco, mas mesmo assim já é alguma coisa", você uta contra a imortal que mesmo ferida vence você facilmente e corta sua cabeça.
Você morreu vá para 01


42
Você decide mandar ele embora apesar de insistir, depois de um tempo você decide ligar para os seus seguranças para saber o que está acontecendo, uma voz feminina atende a chamada " estou indo pegar você"
Você se desespera e começa a pensar no que vai fazer
Se quiser fugir para um esconderijo vá para 23
Se quiser se preparar para o ataque vá para 39

43
Você decide enfrentar o assassino na sua frente, você o mata mas ele consegue acertar um disparo contra você, apesar de sua imortalidade criar uma regeneração rapida, você não tem despertar suficiente para que a regeneração seja acelerada, por isso vai demorar bastante tempo, logo em seguida você sente o despertar de sua inimiga
Se quiser fugir vá para 23
Se quiser enfrentar sua inimiga vá para 47


44
Você decide se organizar para o ataque, seus seguranças chamam mais homens em cima da hora, usando todos seus recursos, mas assim que o ataque acontece mesmo com tudo isso é uma chacina, muitos homens morrem e você parte para o seu bunker, um quarto reforçado e super protegido da sua mansão, porem no meio do caminho você olha o seu carro, se decide fugir e ir para o seu esconderijo vá para 23
Se decidir ir para o bunker vá para 46


45
Você olha fixamente nos olhos do homem, seu olhar faz ele tremer "Eu sei tudo sobre você e seus antigos aliados, você é um traidor agora e eles vão atrás de você, mesmo que consiga o que quer eu ainda vou cortar a cabeça dela e você pode até me matar, mas será caçado, porem caso vá embora eu não irei atrás de você, ainda tem a proteção dos seguranças e sabe como desaparecer, vá embora e pouparei sua vida".

O homem tremendo vai embora correndo, a sua inimiga tenta pegar a espada dela, porem em um movimento rápido você corta a cabeça dela, o homem de bengala surge observando você absorver o despertar dela e o show de luzes ao seu redor, ele apenas sorri "parece que conseguiu, agora vamos sair daqui e lhe explicarei tudo"

Ele lhe leva para um bar que aparentemente ele é dono, explicando que faz parte da ordem conhecida com Observadores, que eles observam os imortais sem jamais interferir, que o traidor de sua ordem ajudou sua inimiga, que queria pegar seu filho para deixa-lo fraco e cortar sua cabeça, já que você era o único imortal conhecido que poderia detê-la, ele acaba ficando seu amigo e recrutando seu filho para sua ordem, seu filho está vivo e agora está protegido dentro da organização.
FIM
Resultado de imagem para highlander comics
46
Você foge para o seu Bunker acreditando que está tudo seguro, porem ao que parece eles sabem a localização do quarto seguro e decifram o código do mesmo, um dos homens surge armado na sua frente.
Se quiser tentar suborna-lo vá para 41
Se quiser mata-lo vá para 43

47
Você tomou tiros e não está em condições de enfrentar sua inimiga imortal, mesmo assim você tenta e falha miseravelmente, seus ultimos pensamentos é que deveria ter tentado ouvir aquele misterioso homem, sua vida foi curta para os padrões de um imortal.
Você morreu vá para 01

48
Você a deixa entrar, afinal está em solo sagrado e ali é um local seguro contra duelo de imortais, a mulher pergunta porque decidiu viver em solo sagrado, você responde que é para viver em segurança e ter uma vida fazendo bondade, em seguida pergunta porque ela está atrás de você, ela responde que você destruiu a vida dela no passado, você quando era parte de um bando que pilhava cidades destruiu todos que ela amava, agora ela quer sua cabeça, porem vai lhe dar tempo de pegar sua espada e lutar contra ela
Se quiser fugir vá para 23
Se quiser pegar sua arma vá para 21

49
Você esconde sua espingarda com você, ela é uma espingarda cerrada curta, tem apenas 2 balas, mas servirá para dar um incrível dano caso consiga aceta-la de surpresa, você vai até o beco enfrenta-la, ao sentir a presença dela, sua inimiga logo aparece sorrindo "pensei que ia fugir, pelo menos não vai morrer como uma covarde", você sabe que ela é mais habilidosa que você por isso puxa sua espingarda, o primeiro tiro acerta ela, o segundo ela consegue desviar mas ela derrubou sua espada e sumiu do seu olhar, dando tempo para você fugir até o carro
Se quiser acelerar e atropelar ela vá para 08
Se quiser fugir para um esconderijo vá para 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário